domingo, 17 de janeiro de 2010

Show de Paralamas do Sucesso encanta Farol de Sao Tomé

Em um clima de tranqüilidade, o Paralamas do Sucesso cantou e encantou na noite de sábado (16), na praia do Farol de São Thomé, a platéia que, horas antes, já se aglomerava em frente ao alambrado que separa o grupo do palco. A Prefeita Rosinha Garotinho, que acompanhou o show até a última música, disse que o esquema de segurança foi reforçado para que, justamente, tudo transcorresse na mais perfeita ordem. O grupo de rock mais tradicional brasileiro foi uma das atrações do Verão 2010, "O Sol Brilha por Você", que neste domingo (17), traz a Campos a cantora Elza Soares e o cantor Alex Ribeiro.

Composta por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), o repertório do show incluiu sucessos como "Óculos", "Me Liga", "Meu Erro", "Romance Ideal", "Lanterna dos Afogados", além da divulgação do último trabalho, lançado no ano passado, "Brasil afora". Os mais jovens e, principalmente, os que já passaram dos 30, curtiram as músicas e ainda pediram bis ao final do show.

Paralamas do Sucesso - Em 1984, o grupo lançou o álbum "O passo do Lui", que teve enorme sequência de sucessos ("Óculos", "Me Liga", "Meu Erro", "Romance Ideal", "Ska") e aclamação crítica, levando o grupo a tocar no Rock in Rio, no qual o show dos Paralamas foi considerado um dos melhores. Depois de grande turnê, lançaram "Selvagem", em 1986.

Em 2009, os Paralamas lançam seu mais recente disco, "Brasil Afora", que ficou primeiramente disponível para download (com uma música a mais) e, pouco depois, foi lançado em CD. O disco conta com as participações de Carlinhos Brown e Zé Ramalho, fora uma versão de uma música de Fito Paez.

Segurança - De acordo com o coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, cerca de 120 homens, entre guardas municipais e policiais militares estarão atuando em vários pontos estratégicos da praia e vão garantir a segurança da população nos shows da Aldeia do Sol, Lagamar e nos trios nos sábados e domingos. Ainda neste sábado, um trailler móvel foi colocado ao lado do palco de shows, proporcionando mais tranqüilidade ao publico.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares