segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bodyboarding no Farol de São Tomé

A Fundação Municipal de Esportes (FME) trabalha para que Campos possa sediar a etapa brasileira do campeonato mundial de Bodyboarding. A FME pretende realizar o evento na praia do Farol de São Tomé nos dias 23, 24 e 25 de julho pela etapa do Campeonato Brasileiro

O diretor de Esportes Radicais da FME, Romeu Lins, tem acompnhado de perto o desempenho do atleta campista Bruno Invick. No início da semana as datas foram confirmadas e o evento terá início poucos dias depois da Copa do Mundo.

Com a confirmação da etapa em Campos, os maiores e melhores atletas da modalidade estarão na praia campista já que a etapa contará pontos para o ranking nacional, além de uma possível premiação em dinheiro. “Estávamos tentando trazer esta etapa pois vamos levar atividades para o Farol de São Tomé durante todo o ano, essa foi a promessa da nossa administração e assim está acontecendo”, destacou Menezes que fechou as negociações com o Presidente da Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro, Edimar Resende.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares