quinta-feira, 10 de março de 2011

Alcione no Farol de São Tomé

Quem pensa que acabou, pode se preparar porque tem mais. Neste final de semana, a praia do Farol de São Tomé ainda vai ficar movimentada. A programação do Verão da Família 2011 vai ser encerrada no sábado (12), às 23h, com o grande show da cantora Alcione. A prefeitura vai trazer a Campos a “Marrom” como é conhecida, para cantar sucessos inesquecíveis como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Garoto Maroto”, “A Loba”, “Você me vira a cabeça” e “Meu Ébano”.

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, comentou sobre o fechamento do verão: “Nós fizemos o fechamento do verão em 2009 com Zeca Pagodinho e em 2010 com Alexandre Pires, sempre um show de peso em nível nacional. Esse ano, teremos a Alcione, um grande nome da música popular brasileira.

Alcione – A cantora nasceu em São Luís do Maranhão. No ano de 1968, em plena ditadura militar, se mudou para o Rio de Janeiro, tendo se destacado no Programa “A Grande Chance”, de Flávio Cavalcanti. Em meados de 1970 foi para São Paulo e depois viajou em turnê à Europa. De volta ao Brasil, apadrinhada por Jair Rodrigues, gravou o primeiro compacto simples. Ao longo dos 37 anos de carreira, Alcione coleciona vários prêmios, entre eles o de “A Voz da América Latina”, concedido pela ONU.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares