sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Festival de Pipas no Farol de São Tomé

O Festival de Pipas, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, que seria realizado neste final de semana, foi transferido para os dias 02 e 03 de fevereiro, no Farol de São Tomé, próximo ao estande do Meio Ambiente, na orla.

Segundo a diretora do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), Ana Neri Alvarenga, a primeira edição do Festival de Pipas aconteceu no ano passado em Lagoa de Cima e foi um sucesso. “A expectativa é de que esse sucesso se repita no Farol”, disse.

Além de eventos, a Sedep disponibiliza, diariamente, material sobre o Turismo de Campos no estande montado na orla do Farol. “Temos uma exposição de fotos da Campos antiga e estamos disponibilizando informações sobre pontos turísticos da cidade, entre eles, o Museu de Campos; e da praia do Farol, como o próprio monumento do Farol, a orla e o manguezal de Carapeba, que está sendo preservado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente”, destacou.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um comentário:

Postagens populares