quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Camping de Farol começa a funcionar

A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) anunciou, nesta terça-feira (23), que a partir do próximo domingo (28) serão abertas as inscrições para interessados em montarem barracas no camping do Farol de São Tomé. Os valores das taxas são os seguintes: diária por pessoa: R$ 10; diária da barraca no camping: R$ 8. Crianças menores de 10 anos e idosos maiores de 60 estão isentos do pagamento das taxas.

Quem escolher se hospedar no camping do Farol para passar o Ano Novo deverá se inscrever no próprio local, também a partir do próximo domingo. No total o espaço, com cerca de 2 mil metros quadrados, tem capacidade para receber até 400 barracas. A infraestrutura inclui banheiros, tanque, energia elétrica, equipe administrativa com recepção, limpeza e segurança, além de programação recreativa para todas as idades.

- Estamos trabalhando para garantir o conforto e a segurança de quem escolher o camping para curtir o verão no Farol, tudo a um preço muito baixo. A nossa expectativa é que haja uma relação de respeito e amizade entre os frequentadores -  destacou o presidente da Codemca, Wainer Teixeira, acrescentando que levantamento do órgão mostra que a maioria absoluta dos frequentadores do camping do Farol é formada por famílias e jovens. 

Fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=29177

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares