quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Garoto e Garota Farol 2015


Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (14), as inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol 2015, que terá nova data: 25 de janeiro, às 10h, na Tenda Cultural. Inicialmente o evento aconteceria no dia 16. As inscrições estão sendo feitas na recepção do Teatro Municipal Trianon, na Rua Marechal Floriano, 211, Centro. A programação, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, compõe o Verão da Família 2015.  

Os candidatos devem ter entre 17 e 25 anos. Menores de idade necessitam de assinatura do responsável legal. Junto com a ficha de inscrição, deve ser entregue o termo de cessão de imagem, devidamente preenchido e assinado, anexado com cópia da identidade. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar a cópia da identidade. No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close).

Entre os quesitos que serão julgados, estão espontaneidade, simpatia, plástica e presença cênica. De acordo com o regulamento, o mandato será de um ano ou até o próximo concurso. Os primeiros colocados receberão a quantia de R$ 1 mil. O segundo e o terceiro colocados receberão prêmios oferecidos pelos patrocinadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares