terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Show de Gaby Amarantos no Farol de São Tomé


A rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos, será a atração deste sábado (10), às 22h, na Praia do Farol de São Tomé. O show, que ocorrerá no palco oficial, faz parte da programação do Verão da Família 2015. Além dos hits que comporão o repertório, como “Xirley” e “Ex my love”, Gaby vai dar um passeio vasto pela música brasileira, imprimindo seu estilo a hits de outros artistas e gêneros, como pop samba, sertanejo e axé music.

Nascida e criada na periferia de Belém, bairro do Jurunas, Gabriela Amaral dos Santos já cresceu com a música. Suas origens são de uma família de sambistas, onde desde pequena já cantava e dançava nas rodas de samba da família. Gaby é uma pessoa alegre, para ela não existe dia ruim. Antes de ser cantora profissional, a Gabriela foi coreógrafa de quadrilha, fez cursos de teatro e chegou a fazer pequenas apresentações na comunidade.

Gaby foi influenciada por cantoras, como Clara Nunes, Ella Fitzgerald e Billie Holiday, e pelos bregas Francis Dalva e Reginaldo Rossi, mas deixa claro que a sua maior influência está no bairro em que nasceu, onde tudo toca ao mesmo tempo. Ela, que antes fazia um som que se limitava na periferia Pará, hoje é tida como a esperança da música nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares