domingo, 4 de janeiro de 2009

Fábio Júnior contagia todos no Farol de São Tomé

Assim que as cortinas se abriram, Fábio Júnior surgiu com Epitáfio, dos Titãs. Embalou homens e mulheres, jovens, idosos e até crianças ao som de Senta Aqui, O que é que há, Tente Outra Vez, Felicidade, Alma Gêmea, Pai. Como já virou sua marca, cantava algumas frases olhando diretamente para alguma mulher da platéia, como se a letra se referisse a ela. Fazia caras e bocas que levavam quem estava por perto ao delírio.

De forma inusitada, o artista da música pop romântica fechou o evento convidando crianças do público para ficarem ao seu lado, na despedida ao som de “Caça e Caçador”.

O locutor Felício de Souza anunciou a presença de Frank Aguiar na Festa de Santo Amaro, em 15 de janeiro, e ainda a participação de Joana, na festa que homenageará São Sebastião, no próximo dia 20.

Fábio Júnior – A carreira começou aos 13 anos, ao lado de Cacilda Becker. Ele nunca mais parou. Hoje, aos 55 anos, Fábio Júnior coleciona sucessos, gravados em LPs, CDs e DVDs, além da participação como ator em diversas novelas. Há dois anos, viaja pelo Brasil com a turnê “Minhas Canções”, onde mescla canções famosas em sua voz com outras que caíram no gosto popular graças a outros intérpretes.

Há cinco meses, lançou o CD “Fábio Júnior e Elas”, resultado de gravação de um programa para a Rede Record. Esta era uma idéia antiga que acabou se tornando realidade depois de esperar dez longos anos.

O músico-ator que vai ser papai pela quinta vez no início de março acaba de aventurar-se numa nova área: ele lançou uma linha masculina e feminina de perfumes que levam seu nome. Entre os dias primeiro e quatro de fevereiro, estará a bordo de seu quinto cruzeiro, “Navegando com Fábio Júnior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares