terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Atrações em Fevereiro no Farol de São Tomé

A programação do Farol 2010 "O Sol Brilha por Você" continua neste mês de fevereiro levando música, cultura e esporte para os veranistas da praia campista. Neste final de semana, o renomado Zé Ramalho canta seus sucessos no sábado (6), na Aldeia do Sol, a partir das 22h. Antes, às 20h, na Colônia de Férias da Terceira Idade, tem Agnaldo Timóteo. Já no domingo (7), a partir das 19h, no Lagamar, é a vez de Rick Vallen subir ao palco e mostrar seu talento e estilo eclético. Na quinta-feira (4), no mesmo local, tem luau com Sandro Bali, às 20h, e nos finais de semana, o agito continua com o trio elétrico.

Na Tenda Cultural, as atividades começam nesta terça-feira (2) com lambaeróbica e Festival Charlie Chaplin. Na quarta-feira (3), continuam sendo realizadas as oficinas, show com França e forró com Amarinho e Adelma Rodrigues. Na quinta (4), mais oficinas e o Projeto Novos Talentos e, na sexta-feira (5), oficinas e teatro. No final de semana, os eventos culturais continuam no espaço. No final deste mês, também, está prevista uma gincana cultural que promete agitar a tenda.

- Na semana do Carnaval, teremos oficinas de fantasias, desfile, carnashow e baile de carnaval. A Tenda Cultural tem atividades de terça a domingo, até o final do mês, com diferentes oficinas, música, teatro, lambaeróbica e festival - , diz o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira.

A programação esportiva do verão "O Sol Brilha Por Você", este mês, também, terá várias modalidades sacudindo as areias da praia campista. A final de Beach Soccer e o máster do Flamengo acontecem neste sábado (6), na arena, e, no domingo (7), gincana de pesca, em frente ao Lagamar; Torneio de Vôlei, na arena, e final de futebol de grama, no campo do Lagamar.

Shows - Entre os artistas que subirão no palco da Aldeia do Sol, este mês, estão ainda o grupo de pagode Sorriso Maroto (12); Babado Novo (13); Bokaloka (14); o cantor baiano Netinho (15); Elymar Santos (16); a cantora evangélica Aline Barros (dia 19); o grupo Calcinha Preta (20) e Alexandre Pires (27). No Lagamar, tem luau com Armandinho (11); Wanderléia (21) e The Fevers (28). No dia 12, tem ainda Marcela Solas e Zeca do Trombone em frente ao Náutico.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares