domingo, 6 de março de 2011

Trios Elétricos no Carnaval do Farol de São Tomé

Os veranistas e moradores da praia do Farol de São Tomé podem se preparar para uma verdadeira maratona de trios elétricos durante o carnaval na única praia de Campos. A maratona de trios do Carnaval da Família vai começar neste sábado (5) com o tradicional Bloco das Piranhas comandado por Dom Américo, que promete levantar o público ao som de músicas das bandas Asa de Águia e Chiclete com Banana, entre outras. No bloco das piranhas, os homens saem fantasiados de mulher e as mulheres de homem. Ainda neste sábado, no segundo trio, se apresenta a Banda Tudublu liderada pelo vocalista Jack.

No domingo, os trios terão Bambalada e Nelson Príncipe Negro, que vai cantar sucessos como “Zumbi” ao som do tradicional grito de “Alô Juventude”. Os trios prosseguem na segunda (07) e na terça-feira (08) com Fuzueira e Gil Paixão; e Sabor de Beijo e A Massa, respectivamente. Nem na quarta-feira de cinzas (09) os foliões terão folga. A banda Swing & Cia e o cantor Dom Américo vão curar a ressaca dos foliões.

No final de semana depois do Carnaval, os trios elétricos voltam com força para fechar a programação do Verão da Família. No sábado (12), as bandas Sabor de Beijo e A Massa vão comandar a festa. E no domingo (13), fechando com chave de ouro, Gil Paixão e Dom Américo. O primeiro trio tem concentração em frente ao Clube Náutico a partir das 15h30. O trio segue até a Marinha, de onde parte o segundo trio com percurso até próximo ao Camping.

O presidente da Fundação Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, responsável pela programação diz que o trio em Farol tem um diferencial: “Farol é a única praia do mundo onde as pessoas saem na frente do trio. Não é o trio que arrasta a multidão. É a multidão que arrasta o trio”, falou Avelino

Xexé - A localidade de Xexé também foi contemplada com a programação de trios, que vai ocorrer nos quatro dias de carnaval. Neste sábado (5), a folia vai ficar por conta do Grupo Dibobeira. No domingo (6), show de Tudublu. Na segunda e na terça-feira de carnaval, Sem Marra e Obsessão, respectivamente. O trio vai ficar parado em frente à praça do Xexé. O início dos shows está previsto para às 16h.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares