segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Camping da praia do Farol de São Tomé movimentado para o revéillon

O camping da praia do Farol de São Tomé começa a ficar movimentado para o revéillon. Até a tarde desta segunda-feira (29), 82 barracas já estavam instaladas no espaço, localizado na Avenida Atlântica. A expectativa, segundo o coordenador do camping do Farol, Ricardo Siqueira, é que, até quarta-feira (31), estejam instaladas na área de 350 a 400 barracas, entre hóspedes flutuantes e fixos (para toda a temporada).

- O camping do Farol oferece toda a estrutura para os hóspedes, como 24 banheiros, 8 tanques, 20 funcionários fazendo a limpeza e todo o sistema de segurança com câmeras, seguranças nas portarias e circulando pelas barracas e por todo o pátio. Estamos melhorando a cada ano. Para este ano, melhoramos o sistema de iluminação, aumentando o número de lâmpadas e trocando alguns postes. Teremos um trabalho voltado para as crianças, com pintura facial e atividades lúdicas – informou Ricardo. 

O camping do Farol tem atendimento 24 horas. Para se hospedar é necessário apenas o preenchimento de uma ficha de inscrição com dados pessoais e o pagamento das taxas. A taxa individual por cada pessoa que ficará na barraca é de R$ 10 a diária. Se o hóspede quiser deixar a barraca montada durante a semana e ficar apenas nos finais de semana, por exemplo, a taxa para a permanência da barraca é de R$ 8 por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares