terça-feira, 15 de março de 2011

Alcione encanta 50 mil pessoas no Farol de São Tomé

A cantora Alcione encerrou em grande estilo a programação de shows nacionais do Verão da Família, no Farol de São Tomé, e cantou durante mais de uma hora para 50 mil pessoas. A “Marrom subiu ao palco da Aldeia do Sol com uma fantasia da Mangueira e abriu o show com um samba enredo da escola. Alcione relembrou grandes sucessos, como “Sufoco”, “Não deixe o samba morrer”, “Minha estranha loucura", e levou os fãs ao delírio.

- Eu estou muito feliz em estar aqui no Farol nesta festa maravilhosa, agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho pelo convite. Esta oportunidade que a Prefeitura de Campos dá às pessoas de terem acesso gratuito aos shows dos artistas nacionais é um exemplo que deveria ser seguido por todos os estados deste país – afirmou Alcione.

A “Marrom” disse que neste sábado, ela deveria estar na Marquês de Sapucaí, porque a Mangueira foi a terceira colocada do carnaval carioca. Ela também desfilou na Beija-Flor, a escola campeã. “Eu já tinha assinado o compromisso com Campos. Por causa disso, abri o show com o repertório da Mangueira e depois vou cantar o repertório que vocês gostam”, disse a cantora, que interagiu com os fãs durante todo o show.

O público curtiu cada momento do show, sambando ou aproveitando para namorar ao som de canções românticas, como “Suave veneno”. Alcione fez uma pausa para um momento de reflexão sobre a tragédia que matou centenas de pessoas no Japão. “Somos um país que acreditamos em Deus. A força dele é a força da natureza. Temos que ser mais humildes e buscar a Deus”, disse.

Antes e depois do show, a “Marrom” recebeu fãs no camarim. Eles conseguiram realizar um sonho: serem fotografados junto com a artista. O show começou e terminou em clima de festa, marcando o encerramento do Verão da Família.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

4 comentários:

Postagens populares