sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Banda Cheiro de Amor no Réveillon do Farol de São Tomé


A Banda Cheiro de Amor será a atração do Réveillon do Farol de São Tomé abrindo a programação do Verão da Família 2015. A vocalista Vina Calmon e companhia prometem animar o público com sucessos do grupo, que marcaram época, além de canções do DVD “Cheiro de Amor nas Águas”. À meia-noite, acontece a grande queima de fogos. Com base na decisão de uma ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol, o palco oficial está sendo montado na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico. 

Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, apesar de a prefeitura ter cumprido rigorosamente as adequações sugeridas pelo projeto “Tamar”. "A prefeitura entende a importância de colaborar com a preservação do meio ambiente, pois segundo órgãos ambientais, a iluminação noturna é prejudicial à reprodução das tartarugas". 

- A mudança de local não acarretará prejuízo para o público e tudo está sendo planejado para dar tranquilidade e segurança aos moradores e veranistas do balneário - finaliza Patrícia.

Programação - Também fazem parte das atrações do Verão da Família 2015, a dupla Munhoz e Mariano, as cantoras Gabi Amarantos, Maria Rita e Wanessa Camargo; a pastora Ludmila Ferber, os cantores Péricles e Tomate; e a banda Jammil e uma Noites.

No projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar, artistas nacionais encontrarão com os locais, sempre às 22h. Os artistas Ju Moraes, Léo Maia e Joanna dividem o palco com os cantores Fany Fernandes, Rafael Carvalho e Dom Américo. Outras pratas da casa compõem a programação.

- Preparamos uma programação variada e estamos contando com o apoio da iniciativa privada, em forma de patrocínio, sendo uma oportunidade de divulgação da marca das empresas, com base na Lei do Patrocínio -, disse Patrícia Cordeiro.

Na Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista, no dia 15 de janeiro, a banda Anjos de Resgate leva o melhor do louvor e da adoração ao público. No dia 19, dentro dos festejos de São Sebastião, a agitação fica por conta da cantora Elba Ramalho. As atrações do carnaval também foram divulgadas, entre elas estão os cantores Elymar Santos, Gilmelândia, Molejo, Dilsinho e o tradicional bloco infantil Algodão Doce liderado por Carla Perez.


Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares