sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Copa Farol Eco Bodyboard Verão 2020 no Farol de São Tomé

A orla do Farol de São Thomé será palco neste sábado (15) e domingo(16) da Copa Farol  Eco Bodyboard Verão 2020. A competição começa a partir das 7h30 e vai reunir atletas nas categorias máster, open feminino e masculino, sub 16 masculino e drop knee. Mais de 30 atletas já confirmaram presença. A Copa Farol tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Municipal de Esportes, que também oferece Escolinha de Bodyboard durante todo o ano na praia campista. O evento faz parte da programação esportiva Alô Farol 2020

As inscrições terminam nesta quinta-feira (13) por meio do e-mail:  camposmasterbodyboard@gmail.com ou pelo telefone (22) 99767-5037. "Os três primeiros colocados nas categorias receberão troféus e brindes", destacou o coordenador do evento Hugo Pessanha. 

Além da Copa Farol, haverá ações ambientais na orla da praia campista como coleta de microlixo, soltura de tartarugas e sorteios de brindes. A Copa vai reunir atletas de Campos, São João da Barra, Macaé, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

ESCOLINHA - A Fundação Municipal de Esportes oferece Escolinha de Bodyboard durante o ano, as segundas, quartas e sábados, a partir das 9h, reunindo crianças e adolescentes com o instrutor Ailton Neto. 

https://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=57536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares