sábado, 2 de janeiro de 2010

Elba Ramalho dá um show no Farol de são Tomé

"Estou muito feliz por ter vindo cantar nesta terra", afirmou a cantora Elba Ramalho, que deu um show de simpatia, na virada do ano, na praia do Farol de São Tomé. Filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia contagiante, Elba subiu ao palco montado na Aldeia do Sol, às 23h40, e cantou duas músicas. A cantora pediu paz e amor para o ano de 2010.

Após a queima de fogos, sincronizada com trilha sonora de músicas clássicas, a artista retornou ao show e cantou vários sucessos de seus 30 anos de carreira. No repertório, músicas, como "Espumas", "Lembrança" e "A Natureza das Coisas". Elba também está lançando o disco "Balaio de Amor", que lhe rendeu o Prêmio Grammy Latino 2009, na categoria regional contemporâneo. Nele está a música "É só você querer", que faz parte da trilha sonora da novela global "Caras e Bocas" e está na boca do povo.

Sucessos, como "Bate Coração", "De volta pro meu aconchego" e "Banho de Cheiro", deram um toque especial ao espetáculo. Mas não parou por aí. Elba mostrou que tem ginga e musicalidade, ao cantar "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, "Chão de Giz", de Zé Ramalho, e "Não Chore Mais", de Gilberto Gil.

Elba se despediu do público à 1h30. Em seguida, banda A Massa subiu no trio elétrico parado e mostrou o que sabe quando o assunto é axé. Além de canções próprias, a banda cantou sucessos da Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo e Cláudia Leite.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares