quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Artistas na Arena Esportiva do Farol de São Tomé

A Arena Esportiva do Farol de São Tomé, onde vão acontecer quase todas as atividades esportivas da praia campista, durante o verão, receberá mais de 20 eventos esportivos entre janeiro e fevereiro. Turistas e moradores da praia do Farol poderão assistir gratuitamente às atividades esportivas organizadas pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A abertura acontece sábado (9), às 16h, com a presença de vários artistas da Rede Globo e da Rede Record, no já tradicional Futebol dos Artistas. Antes, porém, a bateria da Grande Rio vai abrir a festa esportiva na Arena.

As atrações continuam no dia seguinte (10), com a 1ª etapa do Circuito de Corrida de Rua de Campos, na localidade de Santo Amaro, às 8h. A prova fará parte da festa do padroeiro da Baixada Campista. No mesmo dia, também em Santo Amaro, uma competição de Mountain Bike vai agitar a localidade. O futebol de grama é outra atração da localidade, às 16h.

No Farol de São Tomé, na Arena Esportiva, a manhã do dia 10 começa com um torneio de beach soccer. Na área da Marinha, Louro Jhow e sua equipe apresentam mais um espetacular show de whelling (acrobacias em motocicletas), às 15h. Na semana seguinte, no sábado (16), o Cross Country, na área do Xexé, às 10h, e o 1º Festival Gospel de Beach Soccer vão movimentar a praia campista, às 9h e às 16h. No domingo acontece futebol de grama, em Santo Amaro, e o Torneio Início de Beach Soccer na Arena.

A semana seguinte reserva o Desafio de Lutas, Festival de Escolinhas de Beach Soccer, na Arena Esportiva, e uma prova ciclística na Orla do Farol. Nos dias 30 e 31 de janeiro o futvolei invade a Arena. No dia 31, em Lagoa de Cima, acontece a final do Torneio de Verão de Futebol de Grama. O mês de fevereiro chega trazendo o Carnaval e mais atrações na Arena Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares