quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Internet Grátis no Farol de São Tomé

Os veranistas da praia do Farol de São Tomé passaram a contar, a partir desta quarta-feira (20), com acesso gratuito à internet, através do Centro de Inclusão Digital (CID), montado próximo à rodoviária. Ao todo, 10 computadores com internet gratuita para a população estão disponíveis. Também já está disponível, na praia campista, o "Farol Digital", com internet livre na orla.

O Centro de Inclusão Digital (CID) funciona, de terça-feira a sábado, das 8h às 18h, e no domingo, das 8h ao meio-dia. As pessoas interessadas em utilizar o Centro poderão se cadastrar e utilizar o computador por 30 minutos, diariamente. "Temos certeza de que o CID será de grande importância, tanto para os veranistas do Farol como para os campistas que, ainda neste semestre, terão este serviço de inclusão digital disponível", destaca.

Para implantar o "Farol Digital", com sistema wire-less (sem fio), na orla, foram instaladas três torres que garantem a cobertura de toda Avenida Atlântica, do Xexé ao Lagamar, sendo que, em alguns pontos, o sinal é melhor, como por exemplo, próximo à arena e ao palco, na Aldeia do Sol; à Casa de Apoio Médico e ao Hotel Garoupas.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares