sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Grupo Choro Novo no Farol de São Tomé

O sucesso dos shows de chorinho que a Fundação Trianon vem promovendo no estande do Meio Ambiente, continua em fevereiro. Nesta sexta-feira (04), abrindo a agenda do mês, quem se apresenta é o Grupo Choro Novo, às 20h. Os músicos fizeram sucesso nas apresentações realizadas em janeiro e estão de volta para levar música instrumental de qualidade aos veranistas do Farol de São Tomé.

Liderados por Luciano Manhães (cavaco), os músicos Sérgio Django (teclados); José Carlos Seabra, o Kall Lima (saxofone); Leonardo Alvarenga (surdo) e Ed Ébano (pandeiro), vão oferecer uma bela viagem musical pelas obras de novos antigos compositores do estilo, em um belo show à beira-mar.

- Quem vem acompanhando nossos shows no Farol, pode se preparar para uma apresentação diferente, com novo repertório e muitas novidades. Estamos mostrando novos arranjos que os mestres e os novos compositores do estilo estão lançando. Através dos shows, muitos estão descobrindo o gosto pelo chorinho - comenta o líder do grupo, Luciano Manhães.

A presidente da fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, reforça o convite para o show desta sexta, destacando a qualidade musical dos grupos que estão se apresentando. “O Choro Novo tem um trabalho maravilhoso de música instrumental. Seus integrantes são professores de música e oferecem uma sonoridade agradável para animar nossas noites de sexta”, observa.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares