sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Futebol de Areia do Farol de São Tomé

Os dois últimos semifinalistas do Torneio de Futebol de Areia do Farol de São Tomé vão ser conhecidos na noite desta quinta-feira (17), em mais uma rodada dupla, marcada para começar às 21h, na Arena Esportiva. No primeiro jogo, se enfrentam as equipes do Nacional x Pinheiro Machado e logo depois, Rangers x Xexé.

Na rodada anterior, duas equipes confirmaram presença na fase decisiva. SDL e Pega Leve têm presença garantida na terceira fase e aguardam os próximos adversários, que vão ser conhecidos nesta quinta-feira. A rodada deve atrair um grande público, como vem acontecendo em todos os jogos na Arena de Esportes.

No primeiro jogo da noite desta quinta-feira, Nacional e Pinheiro Machado devem fazer um jogo bastante equilibrado, pelo que apresentaram na primeira fase. O vencedor desta partida vai enfrentar o Pega Leve na semifinal. A segunda partida da noite, marcada para às 22h, vai ter o confronto entre Rangers x Xexé. O vencedor vai ter pela frente o SDL na próxima fase. Pelo regulamento da competição, os jogos que terminarem com igualdade no marcador, a partir de agora, vão ser definidos em cobranças de penalidade.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares