quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

João Bosco & Vinícius no Farol de São Tomé

A dupla que agita o Brasil, João Bosco & Vinícius, vai ser atração deste sábado (26), na praia do Farol de São Tomé. A dupla sobe ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, às 22h, cantando seus maiores sucessos como, “Chora e Me Liga”, “Sem Esse Coração”, “Faz de Conta”, “Quero Provar que te amo”, entre outras. O evento faz parte da programação Farol 2011 – O Verão da Família.

João Bosco & Vinícius se conheceram em 1991, na cidade de Coxim-MS, onde residiam e passaram a cantar juntos, em 1994, logo após terem terminado empatados em 2º lugar num festival de música. A dupla começou a cantar em bares e em 1999 rumaram do interior para capital sul-mato-grossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia. O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários.

Lançaram o primeiro álbum em 2002, chamado Acústico no Bar, que vendeu 40 mil cópias no Mato Grosso do Sul. O segundo disco, João Bosco & Vinícius, foi lançado em 2003. O terceiro álbum e primeiro DVD da dupla saíram em 2005, chamado João Bosco & Vinícius - Ao Vivo 2005, com a canção sucesso "Quero Provar Que Te Amo".

Em 2007, sai o quarto disco e segundo DVD, Acústico pelo Brasil, com destaque para "Vou Doar Meu Coração", que teve participação de César Menotti e Fabiano. Em 2009 sai Curtição, pela gravadora Sony BMG Brasil, e traz os sucessos "Sufoco", "Chora, Me Liga", "Curtição" e "Coração Só Vê Você" tema da novela Paraíso, exibida em 2009, pela TV Globo. No mesmo ano, fazem uma participação especial no primeiro CD solo do ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló,na música "Ei,Psiu,Beijo Me Liga".

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares