domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jorge Ben Jor balança Farol de São Tomé

Do samba ao pop, Jorge Bem Jor cantou os grandes sucessos da carreira, pondo a galera pra dançar.

“Para animar a festa” foi a primeira música de um repertório variado, passando por “Que Maravilha”, “W/Brasil”, “Engenho de Dentro” e “Fio Maravilha”. O cantor também cantou a oraçao ao Santo São Jorge e pediu para abençoar todas as famílias do Farol. Em seguida, Jorge Ben Jor convidou oito mulheres para subir ao palco e cantar para elas a música “Gostosa”, seguida da canção “Taj Mahal”.

“O importante é que a família compareceu, cantou e dançou as minhas músicas que sempre canto por ode eu passo. Fique bastante satisfeito em ver a energia contagiante da família e que a prefeitura sempre me convide para voltar mais vezes”, comentou.

História – A música de Jorge Ben Jor tem uma importância singular para a música brasileira, por incorporar elementos novos no suingue e na maneira de tocar violão, com características do rock, soul e funk norte-americanos. Além disso, influências árabes e africanas oriundas da mãe, nascida na Etiópia. Influenciou o sambalaço e foi regravado e homenageado por inúmeros expoentes das novas gerações da música brasileira como Mundo Livre S/A (Samba Esquema Noise) e Belô Velloso, em “Amante Amado”.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares