quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jorge Vercillo no Farol de São Tomé

Jorge Vercillo se apresenta na próxima sexta-feira (25), a partir das 21h, no Lagamar, na praia de Farol de São Tomé, e promete momentos de muita empolgação do público com seus maiores sucessos como “Fênix”, “Final Feliz”, “Ela une todas as coisas”, “Homem Aranha”, “Um segredo e um amor”, “Há de ser”, entre outros.

Autor de letras profundas e dono de uma voz suave e marcante, Vercillo já tem uma carreira sólida após anos de estrada e promete um show com muita bossa, desfilando, além dos sucessos do passado, os hits também do momento, do seu último álbum D.N.A, produzido no ano passado e que ainda está em turnê por todo o Brasil e exterior.

O segundo single desse álbum, a música “Arco Íris”, é das mais tocadas nos últimos meses nas rádios de todo o país e usada pelo artista como música de trabalho. Desse álbum brilham, ainda, as músicas “Me transformo em luar” e “Ventos Elíseos”, expoentes da mais pura poesia conjugada em música.

Carreira - Jorge Vercillo estreou no cenário musical do Brasil, em 1994, com o CD “Encontro das Águas!, que deu início a sua carreira. Dois anos depois, ele lançou “Em tudo que é belo” e, em 2000, o CD “Leve”. Sempre trilhando o caminho do sucesso, estourou em 2002 com “Elo”, que trazia algumas de suas canções mais conhecidas e amadas do público, como “Que nem maré”, “Suave”, “Amanheceu”, “Olhos de nunca mais” e “Quase”. No ano seguinte, lançou dois Cds, “Perfil” e “Livre”, dando uma rápida parada para produzir em 2005, “Signo de Ar” e, em 2006, novamente duplicou a produção com Warner: “30 anos e Ao Vivo”.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares