sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tae Kwon Do no Farol de São Tomé

Um dos esportes de maior sucesso na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), o Tae Kwon Do, esporte olímpico, terá um lugar de destaque na programação esportiva da praia do Farol de São Tomé. Neste domingo (6) um Festival de Tae Kon Do Infantil vai acontecer na Arena Esportiva da praia campista. Às 9h da manhã, dezenas de atletas das categorias infantil e juvenil mostrarão suas habilidades para o público presente.

O evento é organizado pela FME e ficará a cargo do Departamento de Lutas e Artes Marciais da FME, dirigido por Marcelo Rangel. O professor de Tae Kwon Do, e um dos coordenadores do evento, Mestre José Carlos Batista, vai cuidar dos lutadores e arbitragem. Atletas da União Norte e Noroeste Fluminense de Tae Kwon Do também devem participar das disputas.

Em Campos - O Tae Kwon Do da FME ficou em segundo lugar no Campeonato Estadual e ficou em primeiro lugar nas categorias infantil e juvenil onde apresentou os maiores e melhores resultados e um maior número de lutadores em todo o Estado do Rio. "Apostamos nas categorias de base, o futuro do esporte está aqui e nossos números não mentem", declarou Magno Prisco, presidente da FME.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares