Os artistas que relembrarão, 20 anos depois, os sucessos que marcaram o final da década de 1980, como 'Não mate', que fala do protesto à agressão à natureza (florestas, matas); e a famosa 'Dança do Índio', música que mais tocou em todo o Brasil à época. Será um reencontro de amigos, que vai relembrar a geração que frequentou o Country Clube, que ficava localizado em frente ao Estádio do Americano.
Pepinho, Gil Paixão e a Banda 'A Massa' são os pioneiros da música baiana no Sudeste, tendo trazido para a região o ritmo originário da Bahia, quando ele ainda se chamava samba reggae, conhecido atualmente como axé. Em 1989, chegaram em Campos e formaram a banda 'A Massa', que fez e faz até hoje muito sucesso. Participaram duas vezes do programa 'Domingão do Faustão' e do Programa da Angélica, na extinta TV Manchete e viajaram numa turnê pelo Brasil inteiro com a 'Caravana dos Trapalhões'.
A atual formação conta com os vocalistas Cristian, Estefânia e Silvana; Tel, na bateria; Lucas Cebola, Rony e Kel, na percussão, David, no baixo; Guilherme, na guitarra; e Magayver, no teclado. No repertório, além das músicas próprias, canções de Netinho, Chiclete com Banana, Daniela Mercury e Asa de Águia.
Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes