sexta-feira, 23 de julho de 2010

Circuito Brasileiro de Bodyboarding no Farol de São Tomé

Neste final de semana a praia campista do Farol de São Tomé abrigará a etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding. A partir de sexta-feira (23), os melhores atletas do país partem em busca dos R$ 25 mil oferecidos em prêmios, além de mil pontos no ranking brasileiro.

A primeira etapa do circuito brasileiro conta com a realização da prefeitura e da Fundação Municipal de Esportes. O evento tem organização da União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra e da Confederação Brasileira de Bodyboarding, contando com o apoio da Genesis, Chicri Sports, FreeSurf, A Jóia Nobre, Pepsi e Paipo.

As disputas começarão a acontecer nesta sexta-feira e terminam no domingo (25). Para esta competição, a elite do bodyboarding brasileiro está sendo aguardada pela organização. Além de iniciarem no Farol a busca pelo título brasileiro, eles também correm atrás das vagas na equipe que competirá no ISA Bodyboarding Games 2010.

Nesta semana 15 atletas foram escolhidos para fazer parte da categoria Super Top. Os 15 competidores terão o privilégio de disputar o título nacional, além das duas vagas que estarão em jogo para as disputas do ISA, em dezembro, nas Ilhas Canárias.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares