quinta-feira, 22 de julho de 2010

Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado

A criação de um modelo de gestão para administrar o Complexo Logístico e Industrial Farol de são Tomé-Barra do Furado foi definida nesta quarta-feira (21) durante reunião do Prefeito de Campos, Nelson Nahim, com o Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro. O encontro aconteceu na Fundação de Desenvolvimento do Norte Fluminense (Fundenor), onde funciona o gabinete provisório, contando com a participação de secretários dos dois municípios.

Durante a reunião, ainda ficaram definidas outras medidas, como apresentação da Sociedade de Propósito Específico (SPE) na 16ª edição da Rio Oil & Gás, a maior feira do setor de Petróleo, Gás e Biocombustível da América Latina. A Feira Rio Oil & Gas 2010 acontecerá em setembro.

Nesta quarta-feira (21), ainda ficaram definidas a assinatura de um protocolo por Campos e Quissamã, na próxima semana, em Barra do Furado, e a conclusão do processo licitatório para a contratação de empresas pelos dois municípios para a realização da obra de construção do complexo.

As obras do complexo prevêem investimentos totais em torno de R$ 160 milhões, com a prefeitura de Campos sendo responsável por 70% do valor total e a prefeitura de Quissamã pelos 30% restantes.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares