terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Show de Emílio Santiago no Farol de São Tomé

O cantor Emílio Santiago é a atração do dia 25 (sexta-feira), a partir das 21h, no Lagamar, no Farol de São Tomé. O artista reconhecido nacionalmente, fará dupla com a artista da terra, Helena Rangel, dentro do projeto “Aquele Abraço”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e que está sendo desenvolvido nesta temporada do Verão da Família 2013, pela Prefeitura de Campos, no balneário campista.

Tendo seu primeiro LP lançado em 1975 com canções esquecidas do público em geral e compostas por nomes como Nelson Cavaquinho, Guilherme de Brito e a dupla de irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle, Emílio Santiago viu seu nome despontar para o cenário artístico brasileiro em 1988, quando lançou o LP Aquarela Brasileira pela Som Livre. Nele, o cantor carioca desenvolveu um projeto especial de sete volumes, dedicado exclusivamente ao repertório de música brasileira ultrapassando a marca dos quatro milhões de cópias vendidas.

Emílio Santiago já iniciou sua agenda este ano de 2013, com muita satisfação, já fazendo shows em Recife (PE), Maceió (AL), e apresentações no Rio de Janeiro. Aliás, na capital fluminense, Emílio Santiago participa nos dias 21, 22 e 23 de janeiro, do Projeto “Nas entrelinhas da MPB”, ao lado de Roberto Menescal e Alcione – Theatro Net Rio. No fim do ano passado, o artista foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “melhor álbum de samba” pelo novo projeto “Só danço Samba – Ao Vivo“, lançado em 2010. Para o show deste fim de semana no Lagamar, os fãs do cantor podem esperar as interpretações de diversas canções que fazem parte do repertório do artista como “Saigon”, “Desenho de giz”, “Logo Agora”, “Trocando em Miúdos”, “Verdade Chinesa”, “Logo Agora”, “Só nos Resta Viver” e tantas outras.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares