quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Banda Cheiro de Amor comanda show da virada no Farol de São Tomé

O ano de 2015 chegou em grande estilo no Farol de São Tomé, ao som da banda Cheiro de Amor e das luzes que iluminaram o céu da praia campista, com a queima de fogos. Embalados pela música baiana, na voz da cantora Vina Calmom, os moradores e veranistas do balneário brindaram o novo ano com muita festa.

A programação abriu o Verão da Família 2015, promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Este ano, o evento conta com o patrocínio da BR OffShore, Coagro, MRV Engenharia, Realiza Construtora, Vital Engenharia Ambiental, SuperBom Supermercados e Caixa Econômica Federal.

A vocalista entoou canções que marcaram a carreira de uma das principais bandas da Bahia. Segundo Vina, o show foi emocionante, pois Campos foi a primeira apresentação aberta à frente da Cheiro. “Fui muito bem recebida. Este carinho me deixou muita grata. Tinha vontade de voltar para retribuir o carinho e voltei. Estou muito feliz em participar de um evento tão bacana voltado para a família”, ressalta a cantora, que recentemente lançou o DVD Cheiro de Amor nas Águas.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino, cerca de 120 mil pessoas estiveram no réveillon no Farol de São Tomé. “Tudo transcorreu na mais perfeita ordem, tudo isso graças à integração dos órgãos de segurança”, destaca. Nesta quinta-feira (1) a animação fica por conta do grupo Sem Marra, no trio elétrico parado em frente ao Náutico.

A presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, fez um balanço do primeiro dia do projeto Verão da Família 2015. Ela destaca a importância das parcerias firmadas para a consolidação do evento.  

– Hoje começamos mais um Verão da Família. O público compareceu maciçamente e cantou junto com a banda. Sem dúvidas foi uma noite memorável.  Preparamos uma programação para todos os públicos e está tudo sendo planejado para o conforto e a segurança dos moradores e veranistas do balneário – completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares