quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Shows e Trios Elétricos no verão do Farol de São Tomé

O segundo final de semana do ano será repleto de atrações na Praia do Farol de São Tomé, através da programação do Verão da Família 2015. Nesta sexta-feira (9), às 22h, no Lagamar, acontece o projeto “Aquele Abraço”, com os cantores Léo Maia e Rafael Carvalho, que tem feito sucesso em Campos e região.

No sábado (10), às 22h, no palco oficial montado nas proximidades do Clube Náutico, será a vez da rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Além dos hits que vão compor o repertório, como “Xirley” e “Ex my love”, Gaby vai dar um passeio pela música brasileira, imprimindo seu estilo a hits de outros artistas e gêneros, como pop samba, sertanejo e axé music.

Trios – Ainda no sábado, às 16h, no trio elétrico, o cantor Gil Paixão promete arrastar a multidão na Avenida Atlântica.  O domingo (11), também a partir das 16h, o trio elétrico com Dom Américo vai animar a galera.

O Verão da Família 2015 tem o apoio da Vital Engenharia Ambiental e da Coagro, e conta com o patrocínio da Realiza Construtora, BR Offshore, SuperBom, Caixa Econômica Federal e MRV. A programação é uma realização da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Este ano, com base na decisão de uma ação judicial proposta em 2008 pelo Ministério Público Federal, sobre a realização de eventos culturais, artísticos ou esportivos na orla da praia do Farol, o palco oficial foi montado na Avenida Atlântica, próximo ao Clube Náutico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares