quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Trio Elétrico no Farol de São Tomé

O final de semana vai ser de muita alegria na praia do Farol de São Tomé dentro da programação do verão 2010 "O Sol Brilha por Você". Sábado (30), um trio elétrico especial sairá às 17 h, de frente ao Náutico com o reencontro de gerações entre a Banda 'A Massa', e os cantores Pepinho e Gil Paixão.

Os artistas que relembrarão, 20 anos depois, os sucessos que marcaram o final da década de 1980, como 'Não mate', que fala do protesto à agressão à natureza (florestas, matas); e a famosa 'Dança do Índio', música que mais tocou em todo o Brasil à época. Será um reencontro de amigos, que vai relembrar a geração que frequentou o Country Clube, que ficava localizado em frente ao Estádio do Americano.

Pepinho, Gil Paixão e a Banda 'A Massa' são os pioneiros da música baiana no Sudeste, tendo trazido para a região o ritmo originário da Bahia, quando ele ainda se chamava samba reggae, conhecido atualmente como axé. Em 1989, chegaram em Campos e formaram a banda 'A Massa', que fez e faz até hoje muito sucesso. Participaram duas vezes do programa 'Domingão do Faustão' e do Programa da Angélica, na extinta TV Manchete e viajaram numa turnê pelo Brasil inteiro com a 'Caravana dos Trapalhões'.

A atual formação conta com os vocalistas Cristian, Estefânia e Silvana; Tel, na bateria; Lucas Cebola, Rony e Kel, na percussão, David, no baixo; Guilherme, na guitarra; e Magayver, no teclado. No repertório, além das músicas próprias, canções de Netinho, Chiclete com Banana, Daniela Mercury e Asa de Águia.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares