terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Guilherme & Santiago no Reveillon do Farol de São Tomé



A dupla sertaneja de Goiás Guilherme & Santiago irá se apresentar na noite de reveillon, ás 22h, no Verão 2011 da Paia do Farol de São Tomé.

Há 15 anos na estrada, os irmãos goianos investem em profissionalismo, talento e garra, o que lhes permitiu cativar um público fiel que aumenta a cada lançamento. “Amadurecemos muito nesses 15 anos de carreira, a ansiedade já não existe mais”, afirma Guilherme. “Passamos por tantas situações e lutamos há tanto tempo que temos cuidado para não repetir os mesmos erros e os erros dos outros”. Empresariados por Hamilton Régis Policastro,a dupla vem alcançando sucesso por onde passa e sempre agradando todo o publico.

A dupla possui 13 CDs e 3 DVDs. Em março de 2007, Guilherme & Santiago deram mais um grande salto em sua carreira, quando foram escolhidos dentre vários candidatos para apresentar o Programa “Terra Nativa”, da Rede Bandeirantes de Televisão. “Apresentar o Terra Nativa era algo que nem chegávamos a sonhar e aconteceu” , diz Santiago. Inicialmente previsto para durar um ano, o “Terra Nativa” acabou ficando por dois anos no ar, sempre com grande sucesso. Por lá passaram os maiores nomes da música sertaneja e popular brasileira. Muitos talentos também foram revelados, sendo o programa um dos responsáveis pelo surgimento do movimento sertanejo universitário. “A experiência da TV foi maravilhosa para nós; estávamos na casa das pessoas toda semana e elas puderam nos conhecer melhor. Mas nós sabíamos que não seria para sempre, somos cantores e a carreira precisa de muita dedicação” , conta Guilherme.

Agora, Guilherme e Santiago estão focados na divulgação do seu último trabalho, o CD e DVD “Tudo tem um Porque”, que teve a produção do renomado maestro Pinnóchio e foi gravado ao vivo na Red Eventos,em outubro de 2009,na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo.

Fonte: Site oficial de Guilherme & Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares