terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Reservas para o Camping no Farol de São Tomé

As pessoas que quiserem utilizar o camping na praia do Farol de São Tomé já podem fazer as reservas. De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Jivago Faria, os interessados devem comparecer até o dia 26, das 8h às 18h, na sede do órgão, localizada na Avenida Nilo Pessanha, 614/822, no Shopping Estrada.

- Após o dia 26, as pessoas devem comparecer direto no camping, situado na orla da praia campista. As pessoas devem levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência - informa o presidente.

Jivago Faria destaca que o camping está passando por reformas e vai ser liberado após a abertura do verão 2011. “A novidade para o camping vai ser o cadastro digital. As pessoas vão receber uma pulseira com o código de barras, para o controle do acesso no local. As pulseiras vão ser entregues no camping, quando as pessoas forem ocupar o espaço”, explica.

O presidente ressalta que o camping sempre foi mal visto pelas pessoas e desde o verão de 2009 virou um ambiente familiar. “No passado, o camping era tachado como o lugar de drogados, gangues, brigas por barracas, entre outros. Hoje o local é de tranqüilidade e paz e com segurança. A recepção funciona 24 horas. No verão 2010 foram instaladas pessoas do Chile, Argentina, de várias cidades do Brasil, além dos campistas. O ambiente estará pronto para receber as famílias”, finaliza o presidente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares