sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Show de Guilherme & Santiago na Virada no Farol de São Tomé

A dupla de maior sucesso no momento, Guilherme & Santiago, vai fazer o show da virada de ano na praia de Farol de São Tomé, a partir das 22h30 desta sexta-feira (31), no palco oficial, montado na Aldeia do Sol. A dupla vai agitar a praia campista com sucessos, como “Chovendo Estrelas”, “E Daí”, “ABCDE” e “Magia e Mistério”.

Apesar de conhecidos pelos nomes artísticos de Guilherme & Santiago, os irmãos foram batizados como Herickson e Henzzo, em Goiás, onde nasceram. Desde muito jovens já buscavam trilhar um caminho de sucesso com a música sertaneja, gosto herdado do avô seresteiro. A carreira dos irmãos começou com a gravação de jingles para comerciais de televisão.

Eles já lançaram, ao longo dos 16 anos de carreira, 13 CDs e três DVDs, entre eles, os CDs e DVDs “Ao Vivo Em Goiânia” (2008) e “E Pra Sempre Te Amar” (2005) e os CDs “Chovendo Estrelas” (2004) e “Azul” (2002). Guilherme & Santiago também já foram apresentadores de TV. Estrelaram por mais de dois anos o programa Terra Nativa, sobre música sertaneja, e obtiveram muito sucesso nesta empreitada.

Agora, Guilherme & Santiago estão focados na divulgação de seu novo CD e DVD, “Tudo tem um porquê”, gravado ao vivo, em Jaguariúna, interior de São Paulo. O sucesso “E Daí?”, primeiro hit do novo trabalho, está no topo das principais paradas brasileiras, tendo sido uma das músicas mais executadas no país, aquecendo a juventude baladeira. Outras músicas do CD surgem com muita força, como “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “Prá Lá de Bagdá” e “Tá se Achando”.

Grupo Dibobeira - Após a apresentação da dupla Guilherme & Santiago, vai ser a vez do grupo campista Dibobeira fazer a festa no trio elétrico. Em três anos, o grupo emplacou seis músicas nas rádios de todo o estado do Rio, entre elas, “Contra a maré” e “Eu não vou saber me acostumar”. Além destas, foram lançados sucessos, como “Essa coisa de você”, que tem uma levada com a cara e a forma do grupo; as românticas “2 meses, 11 dias e 5 horas” e “Adivinha quem é”; e ainda a releitura de “Procura-se”, que traduz bem o que é o Dibobeira nos shows.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares