sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Parangolé no Farol de São Tomé

Na abertura do Carnaval do Farol de São Tomé, a animação ficará por conta do grupo Parangolé, que vai se apresentar na sexta-feira (04), a partir das 23h, no palco oficial montado na Aldeia do Sol. No sábado (05), o grupo de pagode Pique Novo anima a galera e domingo (dia 06), o grupo Levanóiz vai levantar o público com hits como “Superman - Liga da Justiça”. Na segunda-feira de Carnaval (07), o grupo Vixe Mainha comanda a alegria e na terça-feira (08), será a vez do grupo Revelação se apresentar.

A programação inclui os diferentes ritmos que garantem a animação durante os dias de Carnaval agradando a todos os públicos. Samba, axé, forró e as tradicionais marchinhas prometem animar o Carnaval 2011 da praia campista. Para começar, o grupo Parangolévai levar o público ao delírio com os sucessos “Rebolation”, “Negro Lindo” e “Tchubirabirom”, entre outras.

Além dos shows da Aldeia do Sol, todos os dias, a partir das 16h, o trio elétrico vai arrastar multidão na Avenida Atlântica. No Lagamar e na Colônia de Férias da Terceira Idade, shows de forró com bandas locais e, na Tenda Cultural e próximo ao Hotel Garoupas o público poderá curtir as tradicionais marchinhas de Carnaval com Gerson Jones e a Banda de Santo Amaro.

Segundo o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, o Farol se tornou o point da região pela diversidade da programação. “A programação do Verão da Família foi muito intensa.

Localidades - localidades mais distantes também terão programação de Carnaval. “Esta iniciativa, além de oferecer opção de lazer para os moradores, movimenta o comércio local. Neste período, comerciantes de localidades mais distantes da sede do município não faturavam e, agora, o movimento vai ficar no local”, lembra o presidente da Fundação, destacando a passagem social a R$ 1 que vem contribuindo para que milhares de pessoas tenham acesso à programação do Farol e de outras localidades.

A programação inclui shows dos dias 5 a 8 nas localidades de Lagoa de Cima , Rio Preto, Travessão, Santo Eduardo, Santa Maria, Tócos e Dores, a partir das 22h, além das comunidades da Baleeira e Tira-Gosto. A prefeitura também está apoiando manifestações populares como desfile de bois, blocos e bandas em Travessão, Tócos, Dores de Macabu, Santo Eduardo, Morro do Coco e Santa Maria, a partir das 22h, com exceção de Santa Maria, que será à meia-noite.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares