quarta-feira, 2 de março de 2011

Muito Samba no Carnaval do Farol de São Tomé

A cantora Maria Fernanda apresenta nesta sexta-feira (04), a partir das 20h, o show “Samba: Tempero Brasileiro”, no Estande do Turismo, na praia do Farol de São Thomé. O show faz parte do projeto homônimo desenvolvido pela Fundação Trianon e que está em sua segunda edição.

No repertório, Maria Fernanda e banda vão tocar e cantar marchinhas de Carnaval e outras canções do estilo como, “A ordem é samba” (Jacson do Pandeiro e Severino Ramos) , “Embola a bola” (Djavan), “Isto aqui, o que é?” (Ary Barroso) e “A vizinha do lado”.

A banda formada por Marcelo Silva (violão), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho), Maxmiller (percussão), Marcelo Fortunato (percussão) e Maria Fernanda (voz e percussão), promete embalar o público presente no espaço com o melhor do estilo.

- Os moradores e veranistas do Farol de São Thomé poderão brincar o Carnaval conosco ao som de sambas e marchinhas que fizeram a história da música popular brasileira ao longo de décadas. Venham fazer parte desta festa - convida Maria Fernanda.

O projeto “Samba: tempero brasileiro”, idealizado pela sambista Maria Fernanda promove um resgate de clássicos do samba nacional e de autores campistas como Wilson Batista.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares