sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Artistas da Globo no Farol de São Tomé

Os astros das novelas Malhação e Ti-Ti-Ti, da Rede Globo, estarão neste domingo (30), na Arena Esportiva da praia do Farol de São Tomé, para uma partida de beach soccer. Da novela Ti-Ti-Ti entram em quadra os atores Humberto Carrão, André Arteche, Gustavo Leão, Guilherme Winter e Rafael Cardoso. Da novela Malhação estarão na quadra os atores Ronny Kriwat, Marcello Melo, Bruno Gissoni e Claudinho Cunha.

Ao meio-dia, a Arena Esportiva já estará pronta para receber os astros globais. A partida começará logo em seguida. O público poderá prestigiar os atores nas arquibancadas, que comportam cerca de mil pessoas.

No ano passado, o Beach Soccer dos Artistas foi um dos eventos de maior sucesso no verão do Farol. A edição deste ano promete repetir o mesmo sucesso. "Recebemos os artistas no ano passado, a Arena ficou lotada. Este ano não será diferente. É uma oportunidade para o público ver os seus artistas prediletos e poder ficar mais perto de seus ídolos", destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Um comentário:

  1. ... [Trackback] ...

    [...] Read More: faroldesaotome.com/2011/01/artistas-da-globo-no-farol-de-sao-tome/ [...] ...

    ResponderExcluir

Postagens populares