segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carnaval do Farol de São Tomé

Babado Novo, Netinho, Sorriso Maroto, Bokaloka e Elymar Santos são as atrações de Carnaval do Farol de São Tomé, dentro da programação “O sol brilha por você”. O período festivo será marcado por shows de axé e pagode, além do romantismo e animação de Elymar Santos, shows que vão garantir a animação na praia campista. O trio elétrico também promete levantar poeira. Em Campos, a Festa de Momo será realizada entre os dias 21 e 25 de abril.

As bandas e artistas reconhecidos nacionalmente se apresentarão no palco montado na Aldeia do Sol, às 23h. O trio elétrico com bandas locais sairá sempre às 16h durante todos os dias do carnaval. Na sexta-feira (12), às 19h, em frente ao Náutico, show com Marcela Solas e Zeca do Trombone, enriquecendo a Música Popular Brasileira (MPB). No mesmo dia, Sorriso Maroto, que tem como sucesso mais recente “Ainda existe amor em nós” e acaba de gravar um novo hit com Ivete Sangalo, a canção “E agora nós?”, que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.

No sábado (13), a Banda Babado Novo mostrará grandes sucessos do grupo, inclusive, de quando ainda tinha a cantora Cláudia Leitte no grupo. Em outubro de 2008, após a despedida da cantora Claudia Leitte para seguir carreira solo, a banda voltou com nova formação com Guga e Igor nos vocais e logo emplacaram a música “Me Diga”, além de seguirem pelo Brasil fazendo shows, cantando os grandes sucessos que ficaram famosos na voz de Claudinha.

O terceiro dia de carnaval no Farol (14) ficará marcado com apresentação da Banda Bokaloka, de São Paulo. Com os músicos Renatinho Bokaloka (voz), Toninho Branco (cavaquinho) e Adilson Sorriso (percussão) em sua linha de frente, o grupo reúne três diferentes gerações. No repertório músicas “Falando Sério”, “Arrebenta Coração” e “Saudade tá Batendo”.

Na segunda-feira de carnaval (15), Netinho estará apresentando ao público presente o seu segundo DVD intitulado “Caixa Mágica”, gravado em Aracaju (SE) em comemoração aos 20 anos de carreira do artista. Algumas canções de Netinho fizeram parte trilhas sonoras de novelas como Mulheres de Areia (A Vida é Festa), Tropicaliente (Menina) e Corpo Dourado (Pra te ter aqui), além de Mila, música que vem marcando presença em muitos verões. Fechando a folia 2010 no Farol, com chave de ouro, no dia 16, Elymar Santos canta sucessos da carreira .

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares