quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Elymar Santos sacode o Farol de São Tomé

Na noite desta terça-feira (15), último dia de Carnaval, Elymar Santos provou que é um dos cantores mais preferidos dos campistas, lotando a Aldeia do Sol, em Farol de São Tomé, mostrando que só ele sabe como incendiar um público de milhares de pessoas de diferentes idades. Como em todos os outros shows de Carnaval na praia campista, o de Elymar Santos também transcorreu em clima de paz, sem nenhuma ocorrência policial.

Antes do show, o cantor anunciou gostar muito do público campista, afirmando que a festa estava somente começando e que cantaria quantas músicas os expectadores quisessem, sem hora para acabar. Durante todo o show o cantor trocou de roupa quatro vezes e, no intervalo de troca, sua back vocal, Michele Aguiar, fazia a alegria da platéia com o melhor do axé music.

Interagindo sempre com a platéia, o cantor disse que pensa em gravar um DVD ao vivo em Campos, um espetáculo que poderá ser denominado “Elymar na Folia”. Idosos, crianças, adolescentes e jovens acompanharam um verdadeiro espetáculo, seguindo o cantor em todas as músicas e estilos, passando pelo samba, bolero, músicas românticas, as que costuma abusar de seu estilo sensual, até o samba enredo da sua escola de samba do coração, a Imperatriz Leopoldinense.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares