quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Gospel, Forró e Jovem Guarda no Farol de São Tomé

Para começar o final de semana bem, Aline Barros canta na sexta-feira (19), um show que promete levar ao público belos louvores e adoração. A cantora é recordista em vendas no gênero gospel, tornando-se a cantora gospel mais popular do país. Aline também foi uma das primeiras a participar de programas de TV em grandes emissoras. Ela é formada em Biologia Marinha e, em 2007, ganhou o grammy latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” (Língua Portuguesa), com o álbum Caminho de Milagres, lançado pela MK Music. Em 2009, lançou o CD “Deus do Impossível” e o DVD infantil “Aline Barros & Cia 2”.

No sábado (20), é a vez da banda de forró calcinha preta mais popular dos últimos tempos subir ao palco da Aldeia do Sol e empolgar o público com muito forró. No ano passado, o refrão “Você não vale nada, mas eu gosto de você” caiu no gosto popular e, todas as noites, estava na novela Caminho das Índias, da Rede Globo, animando ainda mais a trama da personagem “Norminha”, vivida por Dira Paes.

No domingo (21), a estrela da Jovem Guarda, Wanderléa, sobe ao palco do Lagamar com sucessos que marcaram a carreira. Na Jovem Guarda, a cantora pop fez sucesso ao lado de Roberto e Erasmo Carlos cantando pop rock nacional. A cantora também fez sucesso, recentemente, com a música “Te Amo”, que fez parte da trilha sonora nacional da novela Caras & Bocas, da Rede Globo. Ela foi tema do casal protagonista, Dafne (interpretada por Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador). Vale lembrar que a mesma música já havia entrado para a trilha de uma novela dos anos 90, Pedra Sobre Pedra.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares