segunda-feira, 7 de março de 2011

LevaNóiz no Farol de São Tomé

O público da praia do Farol de São Thomé recebeu neste domingo (6) o show da Banda LevaNóiz, um dos maiores sucessos do momento com o hit do verão “Liga da Justiça”, uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. E foi exatamente a música que fala do Superman e da Mulher Maravilha que abriu o show. A banda de Salvador subiu ao palco às 23h45 e o show se estendeu até um pouco mais das 2h da madrugada. Mais de 50 mil pessoas lotaram a Aldeia do Sol para dançar e cantar os hits do momento.

Prevaleceu a a alegria e a interatividade com o público. Crianças com uniformes dos heróis da “Liga da Justiça” foram chamados ao palco e deram um show à parte, acompanhadas de perto pelos familiares.

Apesar de ser uma noite chuvosa, o público surpreendeu a todos. Com um repertório eclético que incluiu os sucessos do verão “Vou não, Posso não” (Reginho e Aviões do Forró), “Thubirabiron” (Parangolé) e “Fugidinha” (Michel Teló), a LevaNóiz colocou o público para dançar. Foram executadas também músicas de sucesso de outros verões, como “Praieiro” (Banda Eva) e “Quebra Aê” (Asa de Águia).

Como não podia deixar de ser, "Liga da Justiça" ganhou um bis e mais uma. Na oportunidade o vocalista André Ramon convidou a primeira criança para subir ao palco. Vestido de Superman, tal como André, o menino Igor Godim Ribeiro, de 8 anos, morador de Campos, deu um show à parte dançando e interagindo com os artistas. Foi a primeira vez que ele subiu num palco. No final, Igor ganhou um CD do grupo. A banda ainda tocou as inesquecíveis "Pelados em Santos" e "Vira-Vira", eternizadas pelos Mamonas Assassinas, que no dia 2 de março completou 15 anos da morte dos integrantes do grupo.

André Ramon, líder da LevaNóiz, disse que esta foi a primeira vez da banda em Campos: “Essa é a nossa primeira vez em Campos. Também é a primeira vez que tocamos na beira-mar. Adorei o Farol”, falou André que aproveitou para agradecer à prefeitura: “Quero agradecer à Prefeitura. Tá tudo lindo. A estrutura muito bem montada. Parabéns à organização”, afirmou o cantor.

LevaNóiz - A banda de frente, que tem quatro anos de carreira, é formada por André Ramon no vocal, Fabinho Lima no back vocal, e as dançarinas Cissa Chaggas e Milena Matos. Desde a entrada de André Ramon, a Banda LevaNóiz lançou três CD´s. O último leva o nome da música de trabalho “Liga da Justiça”.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares