domingo, 6 de março de 2011

Show de Pique Novo agita Farol de São Tomé

O Grupo Pique Novo fez um grande show neste sábado (5) de carnaval na praia do Farol de São Thomé. O Pique Novo subiu ao palco da Aldeia do Sol poucos minutos antes da meia-noite. Um público estimado em 40 mil pessoas, apesar da chuva, aguardava o início do show, quando o grupo, liderado pelo vocalista Liomar executou a primeira música. Sucessos dos 20 anos de carreira dos 8 cd´s lançados como “Tô carente, meu bem” e “Sozinho” fizeram parte do repertório.

O grupo tocou também a música “Pelúcia”, carro chefe do disco mais recente “Ligando os Fatos”, sucessos atuais como “Tá Vendo Aquela Lua”, do Exaltasamba e sucessos antigos como “Mina de Fé”, do Grupo Os Morenos, que era liderado pelo ex-candidato a Senador, Waguinho. Em clima de carnaval, o Pique Novo cantou ainda os sambas “Domingo, eu vou ao Maracanã” (Neguinho da Beija Flor) e “Vou Festejar” (Beth Carvalho).

O vocalista disse ser uma felicidade estar em Farol, lugar que ele afirmou já conhecer: “Já fizemos Ano Novo aqui em Farol. Festa Junina. É um prazer estar em Campos mais uma vez, ainda mais aqui na praia. Tocar na beira mar é sempre bom”, falou Liomar.

Ele chegou a descer do palco para interagir com o público na área vip e na área destinada aos cadeirantes. No final do show, o vocalista chamou um garoto para cantar com ele no palco. Liomar, que foi candidato a deputado estadual na última eleição, elogiou também a segurança do Carnaval da Família da prefeitura e agradeceu à prefeita Rosinha Garotinho por ter lembrado do Pique Novo mais uma vez.

O show que durou cerca de uma hora e 15 minutos e chegou a atingir um público flutuante de 50 mil pessoas segundo a Guarda Civil Municipal, fez parte da programação do Carnaval da Família 2011 elaborada pela Fundação Oswaldo Lima.

A moradora do Viegas, Léa Pessanha, de 42 anos comentou que está adorando o carnaval na praia do Farol: “Adorei saber das câmeras. Estão passando segurança para a gente. Não estou vendo briga. Os shows estão excelentes. Tudo maravilhoso. A prefeitura não esqueceu do povo do Lagamar e do Xexé”, afirmou Léa, que há 21 anos passa o verão em Farol. Ela veio com a filha e o genro e informou que o marido foi criado na praia.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares