segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Show de Beto Guedes no Farol de São Tomé

Apesar do frio e da chuva, Beto Guedes subiu ao palco montado no Lagamar para fazer seu show, neste domingo, dentro da programação do Verão 2009 É Farol, da Prefeitura de Campos. De acordo com o coordenador das atividades do verão, Marcos Soares, foi necessário adiar o evento por duas horas para esperar a chuva diminuir. O público, embora tímido devido ao mau tempo, prestigiou o músico acompanhando suas canções.

Artista mineiro, compositor, violonista e cantor, Beto Guedes vem percorrendo o Brasil com as músicas lançadas em seu último CD, "Algum Lugar", mescladas com sucessos antigos, que se tornaram clássicos, como "Sol de Primavera", "Amor de Índio" e "Sal da Terra". "É difícil fazer um show sem cantar estas músicas. O público sempre pede", comentou.

Para este ano, há um novo projeto: lançar um DVD reunindo canções já gravadas mas que não fizeram o sucesso merecido. "Em cada CD, uma ou duas músicas eram utilizadas nas trilhas sonoras de novelas. Estas faixas ficaram conhecidas pelo público de massa, enquanto outras, que mereciam destaque, acabaram sem a divulgação devida. Quero investir novamente em muitas delas", explicou o artista.

A idéia acaba de nascer e ainda não está concretizada. A intenção é gravar o DVD ao vivo, numa casa sinfônica, com a Orquestra Sinfônica do Estado de Minas Gerais, que provavelmente contará com patrocínio do governo. O título previsto para o material é "Outros Clássicos".

Fonte: Prefeitura de Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares